terça-feira, 7 de junho de 2011

“Espero que os fãs não aprovem a nova dupla do Gabriel”, diz Hugo Pena”



Quando surgiram as conversas de que Hugo Pena e Gabriel poderiam se separar, Hugo Pena preferiu não se manifestar. A dupla se separou, e o silêncio do cantor durou até ontem.
Hugo pena falou abertamente ao jornal “O Diário”, de Maringá, sobre todos os fatores que levaram ao fim da dupla.

Duas respostas chamam a atenção em especial, e eu as republico abaixo. A entrevista completa pode ser lida aqui.
___
O Diário – Você foi rapidamente substituído pelo Gabriel. É fácil te substituir?
Hugo Pena – Não sou fácil de ser substituído. Jamais pensei em me separar dele. Espero que os fãs não aprovem a nova dupla do Gabriel. É lamentável o que ele está fazendo. Mesmo antes do anúncio oficial do fim da dupla, já haviam me comunicado que havia outro Hugo para por no meu lugar.
O Diário – Na carteira de identidade, o nome do novo “Hugo” é Spártaco Vezzani. O que você acha disso?
Hugo Pena – Eu me sinto lesado e injustiçado com a questão do nome. Hugo é meu nome de batismo, fiz uma carreira com muita dedicação, trabalho, suor. Eles não podem usar nem ao menos o Hugo, porque já lembra a nossa formação original. Meus advogados já estão providenciando os dossiês para tomar as medidas cabíveis.

(Fonte:http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jogue Agora: Game Futebol!